sexta-feira, 27 de abril de 2012

Hoje é meu niver!!!!



Caixa Floral

Achei esse papel um luxo só...

Ficou muito chique!
 Bom dia meninas...hoje acordei mais velhinha...rss..é meu niver hoje! Hoje eu decretei o dia de mim..rss..não vou fazer nada hoje só cuidar de mim eu mereço..rss..vou mudar meu look ..dia de niver tem que ficar gatona..rss..depois coloco a foto pra vcs verem. Bem mas vamos ao post de hoje, quando vi esse papel achei ele tão lindo e nem sabia o que ia fazer com ele, então resolvi revestir essa caixa que serve para guardar de tudo, revesti a caixa toda e por dentro pintei com um tom amarelinho...eu achei que ficou um charme! Meninas se não der tempo de eu fazer uma visitinha pra vcs hoje prometo que amanhã eu passo em cada uma viu..bjokas!

22 comentários:

Déiia disse...

Bom dia linda.
Parabéns por esse dia tão especial, que Deus te abençoe cada vez mais :)
Amei a caixinha super linda.
Beijinhos e ótimo final de semana
www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

Letícia de Souza e Sousa disse...

Parabeeeens pra vooooceeee, nessa daaaata queriiidaaaaa, muitas feeeelicidadeeees muitos aaaanooos de viiidaaaaa. Que Deus te abençoe cada vez mais. Muita paz, saúde, suce$$o, e o melhor de Deus pra você, sempre! Bjss

solange galvão disse...

Parabens Juliana que DEUS te abenções sempre bjs Solange sgartes.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Parabéns e muitos anos de vida! Que todos os seus desejos se realizem nesta sua nova idade.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

Anônimo disse...

Parabens Ju!!
Muitas bençãos no seu dia!!
O teu presente chega semana q vem!! Aeeee.. espero q goste.
Curta seu dia.
Bjoss

Pinta Colorida disse...

Muitos parabéns.
Te desejo as maiores felicidades.
Bjos
Carla

Denise disse...

Parabéns, Ju! Que Deus te abençoe com muita saúde, paz e sucesso. E que abençoe cada vez mais suas mãos e sua criatividade.
Aproveite muito este dia!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Luciana Severo disse...

Ju queridaaaaaaaaa Feliz Aniversário que papai do céu continue te abençoando abundantemente. Felicidades. Tenha um dia lindo como vc merece e não esqueça de mostrar a nós depois o antes e depois do visu srsrrs bjssssssssssssss

Eliane C. Rodriguês disse...

10000000000000000000000 DESEJOS DE FELICIDADES, SAUDE AMOR E ALEGRIA PRA VC, DESEJO MUITA LUZ, VC É UMA PESSOA LINDA E MERECE UM DIA ESPECIAL...


DEPOIS QUERO VER AS FOTOS HEIN

BJUS

LIH

Naiara disse...

Bom dia Ju
Parabéns querida!
Que papai do céu lhe dê muita paz ,saúde, sabedoria, amor...etc..etc...tudo de bom que tenho certeza que vc merece!
Tenha um dia especial!
Super beijo!!!
Naiara

Ateliê da Pri disse...

Parabéns Ju, muita saúde,amor, sucesso...tudo de bom p vc...
que papai do céu ilumine sempre vc.. curta seu dia..bjss lindona

Vania disse...

Ju..Parabéns!!!
Tenha um aniver muito lindo, especial e abençoado por Deus!!!
Bjs

Patricia Chiaradia disse...

Olá Ju! Meus parabéns, muitas felicidades.
Que Deus te abençoe hj e sempre.
Amei a caixa, as flores estão maravilhosas.
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Regina disse...

Olá Juliana, tudo bem?

Sua caixinha ficou maravilhosa, eu
amei.

Esse papel é lindo mesmo, eu tenho
essa estampa, mais é guardanapo.

Parabéns pelo seu aniversário, que
Deus te abenções e te dê muita saúde
e muitas alegrias.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Anônimo disse...

DEUS ABENÇOE SUA VIDA!!! PARABÉNS!!!

MUITAS BENÇÃOS....

TATIANE ARIAS

Ana Valéria disse...

Parabens. Amei a caixa simples e elegante.
Bjs
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

sheyla xavier disse...

Ju,
Parabéns,tudo de bom e muitos sonhos realizados.Vc merece muito mais!!

A caixa ficou chique e discreta!

Beijos e bom domingo,
Sheyla.

Valquíria Novaes disse...

Eita, cheguei atrasada, mas venho te desejar um feliz aniversário e muito sucesso com seu artesanato!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Ju disse...

Oi, Ju!!!!
Ficou linda e delicada,Juliana.
Só hoje vi seu post, amiga! (aliás, estou em dívida com muitas, meu tempo está extremamente curto!)Mas vou te felicitar, mesmo com atraso. Desejo a você felicidades, muitas. Que Deus te cubra de bençãos a cada dia de sua vida.
Gostaria de te dar um abraço, mas não sendo possível, sinta-se abraçada por esta que, de coração, te quer muito bem.
Um beijo e um abraço!
Tenha um ótimo feriado.
Ju

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thiago - Por um mundo melhor disse...

Juliana,
Vi hj aqui agradecer pór ser minha seguidora e te convidar para o sorteio do livro o pequeno principe que estou fazendo lá no meu blog, comemorando 100 seguidores. é só vc deixar um comentário e seu e-mail. Ficarei muito feliz com sua participação.
Parabéns pelo seu aniversário.
Abraços
Thiago
Por um mundo melhor

vilma pinturas disse...

Oi Juliana!
Primeiro parabéns pelo seu aniversário, desculpe não ter passado antes, sua caixinha ficou maravilhosa, é um trbalho tão delicado, parabéns de novo agora pelo trabalho.....
beijinhos.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana