quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caixas Organizadoras Onças

Caixa estilo baú

Essas onças ficaram...

...um luxo!

Por dentro pintei de marrom para combinar.

Essa caixa menor...

é para guardar...


...as unhas de mostruário da minha amiga que é manicure.

Ficaram muito chiques essas onças!
Olá amigas...como foi o feriadão de vcs? O meu foi ótimo...descansei, terminei minhas encomendas pendentes, passeei um pouco com a família, resumindo uma maravilha! Meninas, tenho que agradecer a todas que deixaram recadinhos super carinhosos no dia do meu niver...vcs não sabem como fiquei feliz com cada um deles...obrigadinha, vcs são umas fofas! 
Vamos lá ao post de hoje. Estava sumida, mas agora voltei com a corda toda...rsrs...essas caixas de onças fiz para uma amiga que amaaaa onça, vcs imaginem que ela tem tudo de onça...rsrsrs, quando ela viu esse guardanapo de onça ficou louca...rsrs...e aí fiz pra ela essas caixas, uma é no estilo baú e a outra ela guarda os seus mostruários de unhas, pois ela é manicure. Não gosto muito de onça, mas tenho que dar o braço a torcer que essas ficaram chiquérrimas nessas caixas! Bjokas e bora começar a semana e o bom é que só faltam 3 dias pra acabar a semana...rsrs!

10 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
A caixa ficou linda e inusitada, pois não esperava um mostruário de unhas lá dentro.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

JU ADOREI A CAIXA,ESTOU EM FALTA COM MINHAS POSTAGENS POIS DEI UM TEMPINHO NAS MINHAS ARTES LOGO TEREI MAIS NOVIDADES.UM GRANDE BJS

Naiara disse...

Ju...ficou lindo demais seu trabalho...
Juntou coisas que amoooo....onça e caixas!
Combinação perfeita!
Adorei!
Beijoo

Patricia Chiaradia disse...

Jú, amei suas oncinhas. Ficaram lindas demais. Adoreiii!!!
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Gisleine Assunção disse...

Oi, Juliana!!!
Você tem razão! Essas caixas ficaram chiquérrimas...Lindo esse guardanapo,hein!!!!
Um Beijão!!
Ah, obrigada da sua visita e do recadinho...
Bijusss e bom restante de semana.

Ateliê da Pri disse...

JU amei a caixa... que lindo esse papel..é guardanapo??...show de bola... bjs querida

http://ateliepri.blogspot.com

Trabalhos da Maria disse...

Boa tarde Juliana
foi com muita satisfação que estive a ver todos os seus trabalhos publicados até ontem e realmente eles são todos maravilhosos, Parabéns pelas mãos maravilhosas que tem.
Maria

Luciana Severo disse...

Ju ... q cx mais fashion é essa ? adoro onça, ou melhor a pele dela rsrrsrsrsrsrsr ainda bem q descansou, eu é q fiquei de cama no feriadão e não aproveitei nada rssrrs mas vms lá, outros virão ... tem sorteio novo lá no blog, dia dos namorados e tá bom demais da conta, passa lá ! bjs

Ju disse...

Oi, amiga querida!
Menina, já tinha visto guardanapos com estampas desse tipo, mas confesso que não me atraem para a découpage. No entanto, devo dizer que as caixas ficaram bonitas mesmo! Sua amiga deve ter amado!!
Obrigada pela visita e pelo carinho.
Beijão e uma ótima sexta-feira.
Ju

Anônimo disse...

Olá Passei pr fazer uma visitinha...e ser sua seguidora....adorei seu blog..está tudo muito lindinho...faço parte das blogueiras unidas...passa no meu blog...www.boneca-bonita.blogspot.com..terei muito carinho em ter vc como seguidora. beijinho

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana