quarta-feira, 30 de maio de 2012

Caixa Porta Remédios

Caixa para organizar....

...seus remédios

Olha esse casal de médicos que fofura..rsss

Lateral

Agora sim..todos os remédios guardados no seu devido lugar..rsss!
  Essa é pra quem está com os remédios todos jogados, bagunçados dentro do armário que era o meu caso..rss..mas agora acabou esse problema. Já faz algum tempinho que quero organizar os remédios aqui de casa..mas eu não gostava daquela caixa que já é própria pra remédios, ela tem pouco espaço e pra mim que tenho crianças não ia caber os vidros de xarope..rss. Então esse fim de semana fui com minha amiga na loja aqui na minha cidade onde compro meus MDF e ela ja tinha visto essa caixa e me mostrou, pronto na hora que vi já gostei...e depois fomos escolher o papel e naquele dia tinha acabado de chegar vários novos...e achamos esse papel de deocupage desse casal fofo de médicos da Litoarte..eu acho que é lançamento porque eu  nunca tinha visto antes...achei lindinho! Agora acabou a bagunça, essa caixa é ótima o tamanho, coube tudo e ainda sobrou espaço. Por hoje é só meninas..obrigada pelos comentários carinhosos que vcs sempre deixam..continuem deixando adorooooo..bjokas!

12 comentários:

Luciana Severo disse...

amigaaaa amei eu tô igual a vc, make espalhadas remédios jogados no rack do quarto, vc precisa entrar aqui e organizar minha bagunça tb hhehhehehe esta contratada ameii a cx nunca tinha visto esse papel tb ... ficou lindo um luxo ... Ju, vc já pensou em abrir uma lojinha na elo7, menina vc ia morrer de vender essas cxs lindassss ... bjs

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
A caixinha ficou linda. Eu tenho uma cesta porta remédios, mas acho que caixa funciona melhor.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

MINHA ARTE MINHA TERAPIA disse...

QUE FOFO JU FICOU DELICADO DEMAIS,ADOREI,AQUI EM CASA JA TENHO DUAS....RSSSS IMAGINE !!!UM GRANDE BJ

Scrap Mimos disse...

Juliana, obrigada pelo carinho.
Que bom que gostou da nossa dica!
Beijos!

Anônimo disse...

Ficou mt delicada a caixa amiga.
Eu tenho 2 caixas de remédio, mas são de plástico coloridas e apenas com um adesivo colada em cada uma.. rsrs.. Ahhh e uma delas é só pro meu maridão!! ehehe..
Bjocasssss Ju

Scrap's Welize Archas disse...

Agora sim..mesmo..hehe
Ficou fofa demais..

bjs

Antonio... !!! disse...

ficou linda a sua caixa... eu tambem fiz uma pra minha sogra, ela adorou!!! fica tudo arrumadinho :) parabens

Naiara disse...

Ficou uma fofura!
Adorei esse casalzinho!
Bjs

Claudinha disse...

Ju,amei amiga,linda...Ah,criei mais um blog,aguardo vc..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com

Larissa Barbosa disse...

Coisinha para babys mesmo, bem delicada no estilo deles, amei, é uma ótima dica, adoro qualquer tipo de organizador!

depoisdopouco.blogspot.com
@larissasilva_a :*

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Ju...amei sabe o que uso para guardar remédios?? uma cestinha tipo de manicure só que sem as repartições do esmalte, com gavetinhas... em cima coloco remedios maiores como xarope... e na gavetinhas comprimidos... guardo no armário e não pega poeira...adoooro...bjs

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Ficou muito fofa a caixa de primeiros socorrros.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana