segunda-feira, 14 de maio de 2012

Kit Banheiro Floral Preto e Branco

Kit Banheiro Floral Preto e Branco

Porta papel higiênico

Capacidade para 3 rolos

Lixo

Espelho da tomada revestida com o mesmo papel.
  Bom dia amigas blogueiras...como foram o dia das mães de vcs? O meu foi uma delicia...na casa da mamãe com a familia, um almoço delicioso que só a mãe da gente sabe fazer, pois o meu não chegam nem aos pés do dela ...até meus próprios filhos falam...rssss..resumindo foi tudo de bom! Mas vamos ao post de hoje que é mais um kit para banheiro floral preto e branco, os itens que fazem parte desse kit são o porta papel higiênico, o lixo para o banheiro e o espelho da tomada que a cliente quis fazer igual para combinar...sou suspeita para falar, pois adoro preto e branco..mas achei que ficou um luxo! Bjos minhas queirdas e um semana maravilhosa para todas!

16 comentários:

Anônimo disse...

Luxo é pouco! Ficou divino!! rsrs..
Parabens amiga!
Boa semana pra ti!
Bjoss

Vanessa disse...

Oi Amoreee..

Ficou mt lindo o seu kit...

Vc ainda está me devendo o PAP do quadro em 3d EIN... RS

Amore. deixei um mimo pra vc lah no meu blog.. vai lah pegar..

Bjokasss


maisdemimaartes.blogspot.com

Ateliê da Pri disse...

ficou lindo amiga...bjs
ótimA semana..

http://ateliepri.blogspot.com

Naiara disse...

Ficou uma gracinha Ju!
O meu dia das mães foi com churrasco e piscina, aqui em casa mesmo!
Eu e minha filha fizemos uma sobremesa juntas...
Foi tudo de bom!
Boa semana pra vc!
Beijoo

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Adorei o trabalho no espelho e a decoupage em preto ficou moderna e diferente... adorei!
Bjs e uma ótima semana!
CamomilaRosa

Ju disse...

Oi, Ju
Primeiro quero agradecer a visita e o carinho com a minha mãe!!
Amiga, gosto muito dessas composições que você faz com preto e branco. Ficam tão bonitas, parabéns!
O papel que usei no vaso é da Toke e Crie. É lindo esse, né?javascript:void(0)
Eu vou fazer em potinhos menores, justamente para colocar sempre-vivas. Também gosto muito.
Tenha uma linda terça-feira!
Bj
Ju

Luciana Severo disse...

q luxooooooooo Ju ameiiiii adoro preto com branco, classico bjssssss

Luxo de Pink disse...

Adorei essa estampa, Juliana!

Amei sua visita, mto obrigada:)))

Bjinhosss e volte sempre!!!

Patricia Chiaradia disse...

Também adoro preto e branco!
Ficou lindo...
Bjs
Pati
www.decorartebypati.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
que luxo este kit! Até o espelho de luz está incluído!
Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Gisleine Assunção disse...

Oi, Ju!!!
Que lindas essas peças!!! Ficaram clean, charmosas...E aquele quadro em Arte Francesa...Como ficou lindo!!!
Quero agradecer sua visita e suas mensagens sempre carinhosas, obrigada e seja sempre bem vinda.
Bjos
Gi

Ju disse...

Oi, Ju!
Gostou da carinha nova do meu blog, né? Também achei uma gracinha o trabalho da Joana. Agora acho que não mudo tão cedo... Ficou personalizado mesmo!
Amiga, tenha uma ótima noite e bons sonhos!
Bjs
Ju

Denise Fouraux disse...

Lindo esse jogo. Me apaixonei! Parabéns amiga, você domina os guardanapos como ninguém.

KS. Mega Store disse...

Oiie, tudo bem? Primeiramente parabens blog, simplesmente amei, sou uma apaixonada pelo artesanato tambem, rs .. já estou seguindo ;)

Gostaria de pedir uma ajuda se puder logico . rs Será que você poderia seguir meu blog, sou nova aqui, faço venda de produtos importados pelo facebook pretendo divulgar meus produtos e dar dicas de moda, maquiagem =) e realizar sorteios de maquiagem, roupas, corselet e sapatos tbm .. hehe

Pode me ajudar? muito obrigada desde já, um grande beijo ;*

Atelie Meu Cantinho disse...

Olá!!
Passa para conhecer meu blog tambem, ja estou te seguindo e aproveita e participa do sorteio!!!
www.alinnemeucantinho.blogspot.com
bjusss

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga aqui esta demais de lindo
Sou blogueira unida 2094.
Vá e ver, ficarei feliz..
Eliza.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana