quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cesta organizadora

Cesta organizadora

Pintei de preto o fundo para combinar com o papel

usei os apliques...

...para dar um charme

Agora acabou a bagunça, tudo organizadinho!

Esse kit ficou um luxo!
 Ola amigas...hoje venho trazer pra vcs mais uma peça que faz parte do porta maquiagem do post anterior, fiz essa cesta para organizar aquela bagunça que tava dentro do meu armário de creme, perfume, etc..rss...usei o mesmo papel da litoarte e apliquei tbém os brilhos na lateral e em algumas partes na frente. Não querendo ser convencida não...rss..mas eu achei que ficou chiquérrimo esse kit..eu adorei.
A bagunça tá passando longe das minhas coisas agora..rss.
Bjokas meninas e um ótimo dia!

11 comentários:

Carina Sousa disse...

Lindo Ju!
Os apliques ficaram fofos tb!
Bjosss

Ateliê da Pri disse...

MUITO LINDO...EU TENHO ESSE PAPEL ...ADORO ELE...MUITO LINDO

PARABÉNS AMIGA...BJINHOS

araci disse...

Olá Ju, entrei no seu blog, porque estava deixando um comentário no blog da Elisabete e li sobre a caixa, então vim conferir e amei seus trabalhos, tudo feito com tanto capricho, parabéns, já sou seguidora do seu blog. Um grande beijo.

Luciana Severo disse...

Adorei Ju, gostei tanto que acho q vou pegar uma cxs q tenho parada ali e vou me organizar tb, não aguento mais a minha bagunça rsrsrrsrs bjsssssssss

Naiara disse...

Ficou chiquérrimo mesmo Ju...
Vc trabalha muito bem...
Bjs
Nay

Naiara disse...

Ficou chiquérrimo mesmo Ju...
Vc trabalha muito bem...
Bjs
Nay

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDO DEMAIS, VC ARRASOU... CADA DIA MELHOR AMIGA

SE GOSTAR DE SELINHO, AMANHA VOU POSTAR E TEM PRA VC TA.. PASSA LA PRA PEGAR

TENHA UMA LINDA SEXTA FEIRA

BJUS

LIH

ELIANE VILELA disse...

FICOU LINDO DEMAIS, VC ARRASOU... CADA DIA MELHOR AMIGA

SE GOSTAR DE SELINHO, AMANHA VOU POSTAR E TEM PRA VC TA.. PASSA LA PRA PEGAR

TENHA UMA LINDA SEXTA FEIRA

BJUS

LIH

Ateliê da Pri disse...

Ju passando p responder sua pergunta..

o papel é guardanapo sim...é lindo né...amei ele..

bjs flor

Valeria Allão disse...

Olá Amiga, td bom ?
Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar um ótimo fim de semana.

Bjs
Valeria Allão

Kátia Lima disse...

Nossa quanta coisa linda vc. faz, parabéns, bjs Kátia.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana