quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porta Maquiagem

Porta Maquiagem

Usei vários apliques com brilho na tampa...

...detalhe da parte da fente...

...coloquei esses apliques para parecer que ela estava usando uma pulseira.

Olha esse óculos...um luxo!

Detalhe lateral

Tem bastante espaço dentro para guardar as maquiagens...

...eu não tenho muitas..rsss..eu sou mais básica...um pó um batom e sombra e tá ótimo..rss.

E ainda vem com espelho para se maquiar.
 Bom dia amigas...que saudades..fiquei um pouco sumida aqui do blog por causa das provas do meu filho. Ele está em semana de prova na escola e não basta ser mãe só né..tem que participar..ai fiquei montando atividades pra ele estudar..e quando sobrava um tempo fazia algumas peças e dessa vez foi pra mim..rsss. Já tinha comprado a algum tempo esse porta maquiagem para , só que nunca dava tempo pra fazer, aproveitei esse fim de semana que já tinha terminado as encomendas e peguei pra fazer..eu adorei esse papel da litoarte que usei...ele ficou lindo! Usei alguns apliques com brilho na tampa e na pulseira na mão na frente..achei que ficou chiquérrimo, parece que ela está usando mesmo a pulseira..rss. Dentro tem bastante espaço para colocar maquiagem e o que achei legal é que ele ja vem com espelho para vc se maquiar. E vcs meninas gostaram? Deixem seus recadinhos...adoroooo..agora to indo lá visitar o blog de vcs..um bjão e até!

17 comentários:

Vanessa disse...

Oi Ju.. saudade.. tudo bem com vc??

Eu tb to correndo com os trabalhos bimestrais da minha filha..

Amore sua caixinha ficou linda.. parabessss...

Não comenti no ultimo post mas os porta controles tb ficaram demaisss...

Uma boa semana pra você coração..

Bjokasss

Pinta Colorida disse...

Olá.
Adorei essa caixa. Ficou linda. Os brilhantes realçam mesmo os promenores.
Bjos
Carla

Luciana Severo disse...

Ju querida ficou lindo demais, eu tb entrei nessa onda dos apliques de cristais, achei um montão deles aqui no saara e começei a aplicá-los nas minhas telas, minha ultima tela o cristo saiu todo de cristaizinhos, achei q o povo ia achar feio, mas me surpreendi tenhos dois cristos para fazer na fila e todos querem o brilhinho báscio neles kkkk vai entender ? rsrss a sensação é a mulher esta de pulseira mesmo, adorei ! bom dia pra vc bjs bjs

sheyla xavier disse...

Ju
Ficouperfeita, como sempre!! Amei esse porta make, linda de viver,parabéns!!
Estava com saudades demais.
bjokas,
Sheyla.

Unknown disse...

Olá amiga, ficou divina, os apliques fizeram toda diferença, bj e td de bom.

Lilian Bachega disse...

Oi Juliana !!!!
Adorei essa caixa de maquiagem, ficou maravilhosa !!! Aliás dei uma olhadinha no seu blog... seu trabalho é muito lindo, parabéns !!!! Estou te seguindo, se quiser me fazer uma visitinha, vou adorar !!!! Bjs

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Você arrasou nessa caixa...acabei de ver no facebook...ficou linda, chique... amei...parabéns!!!

Eliane C. Rodriguês disse...

OS DETALHES QUE VC USOU FICRAM MARAVILHOSOS AMIGA, UM LUXO SUA CAIXINHA

AMEI

TENHA UMA QUARTA FEIRA ABENÇOADA AMIGA, CHEIA DE ALEGRIA E DE LUZ

TE ADORO

BJUS

LIH

Ludkasz disse...

Super!!!!

graça oliveira disse...

Olá Juliana
Que trabalhos lindos!
Me apaixonei por todos!Parabéns!
Um grande abraço e já sou seguidora

Anônimo disse...

Oi Ju!
Ficou mt legal a caixa de maquiagem!
Bjossss

Naiara disse...

Que lindo que ficou JU..
Vc é fera nessas caixas hein!!!
Parabéns
Bjs
Nay

Antonio... !!! disse...

oi Juliana!!! muito bonita a sua caixa, os apliques realmente enriquecem o conjunto. parabens

Lilian Bachega disse...

Olá !!!! Adorei receber sua visita, que bom que gostou do meu trabalho. Fico feliz em estar entre os seus favoritos, vc tb já está entre os meus... bjs

Ateliê da Pri disse...

MUITO LINDO JU ...CADA DIA MELHOR HEIN LINDONA... ADOREI ...BJSSSSSSS

Gira sol artes disse...

OIIII QUERIDA TIREI HJ PRA FAZER VISITA E SEGUIR OS BLOG DO ACHEI BLOG....
SEU BLOG E MUITO LINDO TO APAIXONADA JA SOU SUA SEGUIDORA . E QUANDO PUDER PASSA LA NO MEU TAMBEM TA ACONTECENDO UM SORTEIO LA
BJS E SECESSO PRA VC.

http://solangearaujoramos.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteiooooooooo-do-gira-sol-artes.html

Gislaine disse...

Chiqueeeeerriimoooooooooooooo

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana