segunda-feira, 13 de maio de 2013

Kit Banheiro Floral Black and White

Kit Banheiro Black and White



Porta Papel higiênico 

Lixeira

Porta absorvente

Parte de traz

Potinhos para colocar algodão e cotonetes

Quem quiser adquirir é só acessar minha loja virtualArtesanatos Juliana
  Bom dia minhas queridas, como foi o dia das mães ontem?
 Eu passei o dia inteiro ao lado da minha..rss ..não tem coisa melhor que colinho de mãe! 
Mas vamos lá a esse kit que vai deixar seu banheiro chiquérrimo como o meu ficou 
( convencida eu né gente...rss), dessa vez fiz pra mim, pq nós vendemos para decorar a casa dos clientes, mas não podemos deixar de decorar a nossa tbém vcs não acham? 
Esse kit é composto por porta papel higiênico, lixeira, porta absorvente, potinhos para colocar algodão e cotonetes e o outro potinho fiz para colocar meus pentes dentro do armário. 
Eu adorei esse papel em tons bco e preto, ficou perfeito no meu banheiro que é nesses tons. 
Desejo uma semana maravilhosa para todas vcs..bjokas

7 comentários:

Casa da Rê etc e tal disse...

Esse preto e branco ficou simples e elegante, parabéns pelo trabalho
bjo

Unknown disse...

uau que lindo, adorei!! realmente ótimo pra decorar a casa...

http://justonemomentt.blogspot.com.br/

Denise disse...

Juju e suas belezuras!
Ficou chiquérrimo, amiga!
Você tem razão! A gente faz para os outros, mas pra gente mesmo, neca!
Uma ótima semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MARAVILHOSO AMIGA
VC MERECE ESSE CAPRICHO


UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Ju disse...

Oi, amiga
O kit ficou muito sofisticado e lindo, parabéns!
Claro que temos que aproveitar nosso dom para decorar a casinha! Eu amo fazer isso. Minha casa tem artes espalhadas por todo canto.
Perdoe minha ausência, mas realmente ando com pouco tempo e ainda por cima, gripada desde sexta-feira. O pico já passou. Fiquei de cama todo fim de semana, acordei um pouco melhor hoje, mas ainda me sinto muito cansada e com pouco ânimo.
Beijinhos e uma ótima semana!
Ju

Nanda Holt disse...

Ficou muito bom, Juliana. Tá certa tem que cuidar da sua casa também. Bjos
http://saladananda.blogspot.com.br/

Alegrando com arte disse...

Oi Ju ficou um luxo só esse kit , vc tem razão fazemos artes e às vezes esquecemos de nós.
Boa semana e bj grande
Pati e Cris

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana