segunda-feira, 27 de maio de 2013

Casinha de Passarinho Provençal

Fofa né gente!


O passarinho só de olho  pra ver se acha uma passarinha..rss!

Quem quiser adquirir é só acessar minha loja Artesanatos Juliana
Bom dia minhas amigas queridas, Essa casinha em estilo provençal fiz para uma amiga que me pediu uma casinha para colocar na porta com o numero da sua casa, e como ela adora corações, coloquei does coraçõezinhos para decorar. Ela adorou já ta la decorando a porta de sua casa. 
Esse fim de semana fiquei mega feliz, chegou meu armário atelie, eu amei! Ficou lindo como eu sonhei. 
Por isso fiquei meia sumida, fiquei organizando meu cantinho esse fim de semana, vou terminar de organizar ele hoje e no próximo post mostro  pra vcs!
Uma ótima semana pra nós...e lembrando que tem feriadinho pra gente..ebaaa!

15 comentários:

Sandra Elisa. disse...

Esta linda. Amei, parabéns.

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ficou muito lindo Amiga.
Adorei os corações e o jeitinho do passarinho fofo.
Uma semana abençoada para você.
Bjo grande
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Juliana Leal Valera disse...

Que lindeza!!

Naiara disse...

Ju, amei, amei essa casinha...
Amo tudo que é passarinho, coruja...ainda mais no provençal, fica mais lindo ainda.
Parabéns por tanta produção linda!
Ótima semana pra vc.
Bjs

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane C. Rodriguês disse...

QUE TRABALHO LINDO

AMEI

ANSIOSA PRA VER SEU CANTINHO

BJUS

Denise disse...

Oi, amiga!
Não vejo a hora de ver este armário todo arrumadinho!
A casinha ficou fofa demais!
Um beijão e uma excelente semana para você!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alegrando com arte disse...

Que fofa essa casinha . Boa semana
bjs
Pati e Cris

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Juliana!!!

Obrigada por participar do sorteio de carimbadas. BOA SORTE!!!

Edilza

Anônimo disse...

Oi JU!!! Obrigada pela visita no meu blog!! Pois eh.. eu não decorei mt a cadeirinha mas gostei do jeito q ficou! Ahhh a casinha de passarinho ficou fofa mesmo!! Boa semana pra ti! Bjosss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito fofa mesmo...adorei!
Beijos e desejos de uma ótima semana!
CamomilaRosa

Laine artes disse...

Oi Ju que coisa mais fofinha, lindooooooooooooooo!! Bjs e boa noite.

Regina disse...

Oi Juliana

Essa casinha ficou a coisinha mais linda, deve ter ficado linda na casa de sua amiga.

beijo carinhoso

Regina Célia

Ju disse...

Fofo é pouco! Ficou lindinho demais, amiga. Essas casinhas são super charmosas. Amei!

Beijinhos
Ju

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

O que dizer dessa coisinha cute!! Simplesmente maravilhosa.

Parabéns pelo excelente trabalho. Adoro ter amigas prendadas e cheias de talento.

Bjs

Kaku

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana