sexta-feira, 10 de maio de 2013

Kit de Vaquinha para decorar sua cozinha

Kit Vaquinha

Porta Cartas

Porta chá parte de traz

Frente

Porta Palito


Quem quiser levar pra casa é só acessar minha loja Artesanatos Juliana
  Falei que agora não ia sumir mais né..to me organizando aqui no meio da minha correria,
 ai corro pra cá e venho falar com vcs..rss. 
Esse kit tá fresquinho acabou de sair do forno e já foi direto pro correio destino 
Fortaleza pra uma cliente muito especial. 
Ela gostou muito desse papel de vaquinha da Litoarte , quando viu lá na minha loja e me pediu que fizesse um porta cartas com porta chaves , um paliteiro e um porta chá, ela queria todos em tom verde, 
mas devido ao papel puxar pro tom bege falei pra ela que ficaria melhor no bege,
ai ela me pediu que fizesse então só o porta chá em tom verde pq a filha dela adora esse tom! 
Tomara que ela goste, e vcs gostaram deixem seus recadinhos que eu adorooo! 
Bjos e um ótimo fim de semana minha amigas!

9 comentários:

Denise disse...

Oi, Ju!
Ficaram super lindos, como sempre!
Amei!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Poções de Arte disse...

Oi!
De vôo em vôo parei aqui.
Achei seu blog de corujinhas muito fofo.
As vaquinhas combinam com cozinha, muitos gostam - a minha é cheinha delas ;-)
Gostei do beija-flor no porta-controles da postagem anterior.

Abração e ótimo final de semana.

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU MUITO LINDO, GOSTEI DO VERDE TBM
UM LUXO

UMA SEXTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Márcia Rocha disse...

LINDO D+
Tenha um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

ANNA TORCHIA disse...

Ownnnnn...vaquinhas fofassss....bjsss

Alegrando com arte disse...

Ficou muito lindo. Imagine decorando a cozinha , vai fazer sucesso. Bom fim de semana. Bjs
Pati e Cris

verinha artesanato disse...

olá...
vi teu blog no grupo do face e vim conhecer.
teu cantinho é encantador!!!!!!!
a mei teus trabalhos parabéns!!!!!!!


bjnho

vilma pinturas disse...

Oi Ju! que lindo amei.
bom fim de semana.
bjos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Como sempre tudo muito lindo.
Tá arrasando flor, parabéns.
Bjo grande

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana