quarta-feira, 8 de maio de 2013

Kit para Decorar sua sala

Kit porta controle e bloquinho

Porta Controle para 3 lugares

Lateral...achei lindo esse papel de beija flor

Bloquinho

por dentro pra vcs verem

Quem quiser adquirir é só acessar minha lojinha Artesanatos Juliana
 Hoje é niver da minha sogra e meu marido me pediu que fizesse um porta controle para ela, pois os controles dela vivem jogados, não sou eu que to falando isso não heim..rss...é o próprio filho dela..rss.
Ai fiz tbém um bloquinho para combinar com o porta controle. 
Eu adorei esse guardanapo  de beija flor e o tom deu certinho com o tom da sala dela que é verde. 
Tomara que ela goste. Bjokas

7 comentários:

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO, AMEI A ESTAMPA..PERFEITO

UMA QUARTA FEIRA LINDA E ABENÇOADA , CHEIA DE ARTES E AMOR PRA VOCÊ
CLIQUE AQUI E VENHA VER MEU POST DE HOJE, FICAREI FELIZ COM SEU COMENTÁRIO
BJUS
LIH

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Parabéns a sua sogra! Felicidades!!

Ela vai amar o presente!!

Bjs

Kaku

Denise disse...

Dá-lhe Juzinha!
Você está cada vez melhor!
Sua sogra vai amar, com certeza!
Grande beijo, amiga e obrigada pela visita!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Juliana Leal Valera disse...

Amo beija flor, ficou maravilhoso!!
Beijos

Tesoura, papel e outros amores! disse...

A sogra vai adorar esse mimo Ju.
Super fofo e mega útil.
Bjosss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Naiara disse...

Muito lindo tudo que vc faz...fico sempre babando...rss
Bom findi amiga!
Bjs

Ju disse...

Oi, amiga
Gostei muito da estampa do papel e das cores. Ficou lindo, Ju!

Beijinhos
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana