segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quadro 3D Flores Azuis

Quadros 3D Flores Azul

Linda


Tudo Azul


Quem gostou e quer levar pra casa é só acessar minha loja Artesanatos Juliana

 Ola meninas, este quadro fiz para uma cliente para decorar sua casa na praia, ela escolheu essas flores azuis que achei que tem tudo a ver com casa de praia. 
Usei papel para arte francesa da nossa parceira Litoarte ,
 mas não fiz a técnica de arte francesa nessa quadro e sim a de 3D. 
Espero que tenham gostado a minha cliente ficou super contente com eles! 
Bjos e uma linda semana queridas!


6 comentários:

Denise disse...

Oi, Ju!
Ficaram lindas e bem delicadas!
Certamente vão deixar o ambiente muito elegante, na casa da sua cliente!
Uma ótima semana para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Naiara disse...

Lindíssimo esses quadros...realmente tem tudo a ver com casa de praia...
Uma ótima semana amiga!
BJs

Anônimo disse...

Oi Ju!! Tudo bom querida? Guria.. eu to querendo fazer um novo prota chá pra mim e queria umas dicas suas!! Vc me manda o link de algum porta chá que vc fez pra eu ver se tenho o mesmo MDF por aqui?? Porque se não tiver quero encomendar de ti.. Brigadão! Bjosss

Ju disse...

Oi, amiga
Gostei muito, principalmente da cor. Realmente ficará linda na casa de praia.
Ju, aquelas almofadas que você viu no post já fiz há algum tempo... O patchwork é uma técnica fantástica, permite uma infinidade de criações com tecidos. Eu estou aprendendo aos poucos.
Beijinhos e uma ótima noite.
Ju

Rosana Soares Brigagão disse...

Que lindo este trabalho, adoreiiiiii!
Dia lindo p vc bjks

http://casinhadavovoro.blogspot.com.br/

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Ju!! Voltei e morrendo de saudades. Vim conferir seus trabalhos sempre lindos.

Uauuuu! Na minha cor preferida!!

Bjs

Kaku

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana