sexta-feira, 31 de maio de 2013

Kit Organizador para Atelie

Kit organizador para Atelie

Lixeirinha


Potinhos organizadores

Porta tudo...rsss

Fofa essas corujitas

Parte de traz 

Quer levar esse kit pra sua casa é só acessar minha loja Artesanatos Juliana
 Bom dia meninas, e feriadinho prolongado bom né! To só descansando e fazendo muitas artes..rss! Fiquei mito feliz com os comentários de vcs no post anterior sobre o meu atelie..eu tbém ameii esse meu cantinho! E para organiza-lo eu fiz esse kit, e é lógico que escolhi o tema coruja que adoroo!! Esse kit contém potinhos organizadores para furadores, tesouras e etc., lixeirinha, e porta lápis com espaço para colocar de tudo, eu coloquei meus envelopes de moldes de feltro, mais canetas e meus cartões de visitas e ainda fiz dois potinhos pequenos  para guardar clips e tachinhas. Eu adorei esse papel que usei de corujas elas estão muito fofas , todas coloridinhas! Aproveite bem o fim de semana queridas e até segunda-feira..bkokas!!

11 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei esse conjuntinho todo de corujinhas fofas.
Ficou muito fofo Amiga.
Bjoks
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Juliana!!!

Ficou tão fofinho!!!!

Beijos

Scrap's Welize Archas disse...

JU,

O lá em casa..rsrs
Ficou uma graça..adoreiii..
Estou terinando umas peças para minha mesa nova...
Eu bem que fiquei dividida entre corujas e passaros, mas por outros motivos tive que usar algo que combinasse com a linha é vintage..mas gostei também do resultado..
Vc continua arrasando..muito sucesso..
bjs

Don'Ana Artesanatos - Ana Campos Brito disse...

Vim conhecer seu cantinho e adorei.
Seu trabalho é lindo.
Nossa esse armário é um show.
parabéns.
Sou BU.
Se puder vá conhecer meu blog, vou adorar.
donanaartesanatos.blogspot.com

Aline Fonseca disse...

Oi, Juliana!
Muito obrigada!
Que lindo kit! Corujinhas sempre encantam!!!
Beijossssssssssssssssss

Fulô Arteira disse...

Oi Jú! menina mais é sua cara estas lindas peças!!! Como é bom ter estes itens para organizar tanta coisa que temos kkk essa estampa de coruja mais tá um mimo só!!! Parabéns mandou super bem =))
BU 999
Bjo grande
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Fulô Arteira disse...

Oi Jú! menina mais é sua cara estas lindas peças!!! Como é bom ter estes itens para organizar tanta coisa que temos kkk essa estampa de coruja mais tá um mimo só!!! Parabéns mandou super bem =))
BU 999
Bjo grande
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Ana Valéria disse...

Lindo. Amei. Super cute e sweet.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com.br

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Amore!!!
Você deverá "linkar" o post do projeto com botões.
Qualquer coisa pode me perguntar.
Bjoks

Ju disse...

Oi, amiga
Esse kit fará muito sucesso entre as "arteiras". Gostei muito, super útil e muito bonito.
Corujinhas fofas por todo lado!
Amei!
Beijinhos
Ju

By Neymes disse...

OLÁ JULIANA SEU KIT ORGANIZADOR FICOU MUITO CUTE,PARABÉNS.BOA TERÇA.VALÉRIA.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana