quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Porta Papel Higiênico

Adorei esse papel....

...esse fundo verde com essas flores...

...ficou bem alegre.

Porta papel higiênico com capacidade para até 3 rolos.
Nossa...minha semana tá uma correria..rss..chega essa época de volta as aulas é terrivel, lá vamos nós mães a procura de material escolar...e as lojas todas lotadas uma loucura...e fora minhas encomendas que estão atrasadas..rss..mas consegui um tempinho para vir aqui postar para vcs essa encomenda que terminei ontem. Esse porta papel higiênico com capacidade para até 3 rolos de papel..super prático para quem não tem gabinete no banheiro ou mesmo que tenha é bom que sobra mais espaço dentro do gabinete para guardar outras coisas...além de ser uma peça decorativa para o seu banheiro e fica muito lindo. Pode ser feito tbém o lixo do banheiro em mdf com o mesmo tema...essa cliente optou só pelo porta papel higiênico ..ela adorou...bjokas queridas e prometo que não vou sumir mais..rss!

13 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Eu não conhecia esta peça! Ficou linda e é bem prática mesmo.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Jamille - Blog Achados e Detalhes disse...

Oie, sou lá do grupo de blogueiras do facebook!
To seguindo o blog! Amo artesanato!

Se quiser, passa lá no meu pra conhecer (e seguir rs)...
http://achadosedetalhes.blogspot.com

Bjocas
@jamilleks

Luciana Gomes disse...

Oi Ju!
O seu blog ja estava na lista de parceiros faz um tempo (é so verificar a lista de links numerados). O cadastro eu adotei há apenas alguns dias, entao quem ja era parceiro, permaneceu... o formulário seria apenas para os novos.
Bjks.
Lu

www.voudeblog.com

Luciana Severo disse...

Q lindo Ju, adorei a estampa de flores ... é uma ideia super bacana para ganhar espaço no banheiro, adoreiii ... parabens ! bjssssss

Anônimo disse...

Ótima ideia!
Adorei Ju!
Bjos

Ludkasz disse...

super!!!

Unknown disse...

Ficou lindo, muito bom gosto, bjo.

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
Eu adorei o seu blog e só não coloquei ainda na minha lista de blogs pq tenho um número contado de blogs por lá, para que eles fiquem bem visíveis. São blogs antigos que estão lá há muito tempo. Quando tiro um (se ficar sem postar por mais de 2 semanas e não for por motivo de viagem ou doença, eu excluo), outro novo entra no lugar. Assim que surgir uma vaguinha, lembrarei de vc.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Suellen Senra disse...

MUITO LINDO SEU TRABALHO!!
AMEI..
QUE DEUS TE ABENÇOE..
SEGUINDO
BJOSS

www.teenhere.com.br \VitóriaLeticia disse...

Amei seu blog , lindoo esse negocinho aai !!

Seguindo aqui , Segue o meu ??

www.Teenhere.blogspot.com

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Olá! Seus trabalhos são lindos e de bom gosto . Obrigada por deixar comentários no meu blog . Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo, adoro papeis florais!
Vc encapou tudinho, ficou ótimo...
Toda vez que passo por aqui fico de olho nas artes e nas mais antigas!
Bjs, boas energias e um ótimo fim de semana!
CamomilaRosa

Juliana disse...

Obrigada meninas pelo carinho..bjos

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana