domingo, 12 de fevereiro de 2012

Kits para sala

Kit para vc colocar na  sua sala, contendo...

Porta controle...

...e bloquinhos de anotações

Esse fiz  pra minha casa.
 Bom dia meninas, hoje venho trazer para vcs mais uma encomenda entregue, esse kit para sala que fiz com esse papel com listras marrons para combinar com o tom da sala dela...esse kit contém um porta controle com lugar para 3 controles, mais bloquinhos de anotações com o mesmo tema. Aproveitei para postar para vcs um kit desse que tinha feito ja há algum tempo atrás para minha sala. Espero que tenham gostado...um belo domingo para todas..bjokas!

13 comentários:

Esmaltecendo disse...

Vc tem o mesmo vício que eu: artesanato :)
Adoro e essas decoupagens estao lindas :)
Me visita tb, o meu eh www.esmaltecendo.blogspot.com

bjo

Ludkasz disse...

Piękne komplety:)
Poprzednie prace także wspaniałe:) Pozdrawiam z Polski:)

Camille disse...

gente que kit mais lindo! amei!
bjs

Ju disse...

Oi, Juliana!
Gostei, ficou muito bonito. Essas cores são ótimas.
Bjs e ótimo domingo

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, Juliana.

Lindo o seu trabalho. Parabéns!!
Sucesso!!!

Beijos.

Maria Auxiliadora (Amapola)

FLOR DE LISA disse...

Que kit lindo! A sala fica com muito charme assim! Adorei! Parabéns pelo trabalho perfeito!

Juliana disse...

Obrigada meninas pelos comentários uma ótima semana pra vcs..bjos

Luciana Severo disse...

Ju acho q vc é a de nº 28 Juliana Alves Santana é isso ????? no seu comentario tem juliana alves santana, dai a Elis colocou só Juliana Alves rsrrsrs concorda ??? me fala urgente

Geisa Faleiros disse...

Oi Juliana,quero agradecer sua visita ao meu blog e dizer que é bonito mesmo o seu trabalho, que bom que podemos usar e repartir com quem gosta os dons que Deus nos deu, volte sempre a me visitar, eu estarei sempre por aqui, rsrsrs

Ateliê Cris Azevedo disse...

Oi Juliana, obrigada pelo carinho de sua visita no meu cantinho. Desejo uma linda semana. bjus

FLOR DE LISA disse...

Oi flor! Vim te avisar que estou esperando a sua visita para buscar um selinho que reservei com muito carinho!
http://artesflordelisa.blogspot.com/2012/02/um-selinho-fofoooo.html
Beijinhos!!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Juliana...eu tenho um porta controle igualzinho o seu...só que o meu virou porta incenso!
Adorei as capas e cores que combinam com tudo! Parabéns pelos kits, quem não quer?!
Beijos e boas energias na semana!
CamomilaRosa

Unknown disse...

Amadaa, quanta coisa bonita!!!
Adoreii, estou seguindoo, depois dá uma passadinha no meu blog ;)
http://annereviews.blogspot.com/

Beijos!!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana