terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Puxa Saco Arte Francesa

Puxa Saco Arte francesa

Esse puxa saco é bom que ja vem com vidro...

...mais facil na hora de limpar.

Lateral

Arte francesa

 Boa Tarde amigas blogueiras...e vcs...estão pulando muito carnaval? Eu aproveitei que ia ficar esses dias em casa mesmo e resolvi adiantar algumas encomendas e fazer algumas peças que queria aqui pra casa. Essa que estou postando hoje é umas dessas..eu já tinha um puxa saco que eu mesma fiz,mas depois que vi esse que é próprio para fazer arte francesa, não pensei duas vezes e fiz um pra mim... peguei dois modelos de papéis para arte francesa 10x10 de pimenta e fiz essa sobreposição de algumas partes das pimentas que a arte francesa proporciona ...e eu adorei o resultado! Um ótimo finzinho de carnaval para vcs..bjos

5 comentários:

sheyla xavier disse...

Juju, minha linda,ficou lindo demais, seu porta saco, uma beleza. O carnaval tá se acabando , mas aqui em Recife, vai até o próximo sábado rsrsrsr
Um grande beijo, querida. Estava com saudades de passar por aqui.
Sheyla.

ANDRÉA disse...

Seu trabalho é muito lindo e caprichoso.

Bjs
Andrea

Fê arte minha disse...

Uau, que bonito, as pimentinhas deram um toque super charmoso !!!!!!!

bjs

Unknown disse...

Que lindoooooo!
Amei seus trabalhos estão cada vez mais lindos, Deus abençoe, bjo.

Ju disse...

Oi, Juliana
Ficou lindo! Vou te chamar de Pimentinha, agora! Ô menina que gosta de pimenta!
Sua Arte Francesa está cada vez melhor!
Bjs
Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana