sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Kit Banheiro

Porta papel higiênico com capacidade para 3 rolos...

...lixeira...

...Vasinhos para combinar com o kit.

Esse banheiro vai ficar muito chique..rss.!





 Bom Dia amigas...ta muito calor por ai? Estou derretendo com esse calor..afff..rss, mas vamos lá para as encomendas que terminei de fazer. Esse kit de banheiro, que eu particularmente gostei muito desse papel que usei com tons bege, ele deu um ar chique para as peças. Esse kit contém porta papel higiênico, lixeira e os vasinhos para combinar e tbém pode ser feito os potinhos em madeira para guardar cotonetes, algodão no mesmo tom ...seu banheiro vai ficar chiquérrimo com esse kit..bjos e um ótimo fim de semama para todas!

17 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
O KIT FICOU LINDO, O PAPEL É MUITO CHIC!
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Elisabete Affonso disse...

lindo demais esse kit, ameiiiiiiii

Unknown disse...

Oi Juliana adorei...
vc podia nso dar dicas...pra organizar uma salinha de maquiagem que tal?? Adoro artesanato...
estou a te seguir me segue
http://abelinhadomel.blogspot.com/

Artes di Viviane Garcia disse...

lindo seu trabalho parabéns!

Eliane C. Rodriguês disse...

REALMENTE FICOU MUITO CHIC, AMEI..

VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO MEU PRIMEIRO DESAFIO COLETIVO DE ARTESANATO,MANIA DE CUPCAKES, COM PREMIO, ADORARIA QUE PARTICIPASSE

O PRAZO É BEM LONGO, PARA NÃO ATRAPALHAR AS ENCOMENDAS

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/2012/02/1-desafio-artesanal-com-premio-do-meu.html

BJUS

LIH

krika disse...

Lindos trabalhaso,tb amo artesanato....Obrigada pela visita

Unknown disse...

Oi Ju, passei pra agradecer o recadinho.
Uau que kit lindo!Realmente ficou chiquérrimo!!!Bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

Q BOM Q VI PARTICIPAR, PODE TIRAR FOTO DO DURANTE SIM...

ASSIM QUE POSTAR ME PASSA O LINK

BJUS

LIH

Ju disse...

Oi, amiga!
Parabéns pelo bom gosto! Ficou muito bonito esse kit.
Bjs e ótimo final de semana

Amanda disse...

Ah...a lixeira da dó de usar...rsr..
Qdo puder e quiser passa lá no meu blog diz o q achou e se gostar me segue,ta bom?!

http://www.poquidemim.blogspot.com

Eliane C. Rodriguês disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Neide disse...

Oi Juliana, seguindo seu blog e amando! Sou apaixonada por artesanato, principalmente caixas, latas e embalagens decoradas em geral. Lindos seus trabalhos parabéns!
http://agentegostaassim.blogspot.com/

Micael disse...

Gosto muito dessas ideias.

:)
Micael

Samira Coelho disse...

Seus trabalhos são mto lindos!!1 Parabéns.

Já estou te seguindo, se quiser me conhecer

www.samicosturinhas.blogspot.com


bjinhos

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oi Juju! Vc é minha xará!
Te seguindo e aproveito pra te oferecer o selinho de Princesa Oficial e tb pra te convidar pro sorteio que estou promovendo! Que tal ganhar um Template Personalizado? Beijocas ♥

ANDRÉA disse...

Nossa!!!!Quanto trabalho lindo!!!!
Adorei o seu cantinho, e já estou fazendo parte dele.

Beijos da sua mais nova amiga e seguidora
Andrea

Gislaine disse...

nossa que fofo!!!
é guardanapo???ficou lindo demais!!!!
artesanatodagica.blosgpot.com

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana