sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quadro 3D Joaninha - Parte II

Quadrinhos Joaninhas 3D

Essa tá mergulhando nas flores..rss..


Essa ai ja tá alegre, dançando....rsss.


 Ola queridas...como prometi, aqui vão mais dois quadrinhos que fiz para combinar com aqueles do post anterior...esse papel que fiz a joaninha são de arte francesa...por isso tem esse efeito de sobreposição, mas usei eles com menos camadas do que se eu fosse fazer arte francesa, por isso é chamado de 3D...são colocadas menos camadas de papel... e mesmo assim fica lindo! Bjokas


7 comentários:

Ju disse...

Oi, amiga!
Você se empolgou mesmo com as joaninhas! Elas realmente são uma graça... Como os anteriores, esses dois quadrinho ficaram lindos!

Bjs e ótimo feriado!

Ju disse...

Obrigada pela visitinha!
Há uma cola para découpage em objetos que ficam expostos ao ambiente. É da Mural Color. Chama-se "cola para découpage exterior". Mas, para ser sincera, não gosto de deixar no tempo, não! É melhor recolher quando chove muito. :)
De qualquer forma, você pode impermeabilizar bem, com goma laca ou termolina leitosa e depois ainda vem o verniz. Eu usei o fosco.
Não precisa lixa a pedra, viu? É tudo muito simples. Só a base, o fundo e a découpage.
Tem umas pedras lindas nas lojas de paisagismo. Elas são alvejadas, bem branquinhas! É ideal para fazer a découpage direto na pedra, pois o fundo já é bem claro! Ainda não experimentei, mas pretendo.. :)
Bjs

Anônimo disse...

Lindo trabalho Ju! Parabens! Bjos!

Patricia Chiaradia disse...

Olá Ju...suas joaninhas estão mto lindinhas...eu. ameiii...espero um dia fazer essa técnica...bjosss

Arielli Yoshi disse...

OI, vi seu blog nas minhas andanças! Tb adoro joaninhas e seus quadros estao fofos

bjx

tecasenanas.blogspot.com

sheyla xavier disse...

LU, sua linda

Trazendo mais coisas lindas pra gente babar aqui, não é?Ah, eu quero um quadrinho desses.. kkkk
Venho agradecer pelas belas palavras que vc me deixou pelo meu niver, valeu!!
Um beijão e um carnaval maravilhoso!
Sheyla.

Meu Mundo Rosa disse...

Amei! minha filha tb iria amar...parabéns vc é muito talentosa.

http://rededemenina.blogspot.com/

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana