quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Quadros 3D - Corujas



Quadros Corujas fofas!

Olha essa coruja rosa que coisinha mais linda e as folhinhas dos galhinhos toda coloridinha...um charme!

Aqui bem de pertinho pra vcs verem esse efeito de 3D.

Olha essa então... corujinha lilás na sua casinha...

...mais de pertinho

E aqui estão....

...os vasinhos...

que fiz para combinar e enfeitar a varanda.
Ola amigas...vcs sabem que coruja está na moda né... e a litoarte lançou essa linha de papéis para arte Francesa de coruja que são fofas e bem coloridas. Ai aproveitei que uma cliente me pediu quadrinhos e tbém vasinhos para sua varanda e na hora já pensei nessas corujas fofinhas.
Fiz os quadrinhos e os vasinhos para combinar com o quadro e ficou uma fofura...ela por sim só se colocasse só uma folha só dela ja ficaria lindo no quadrinho...mas resolvi fazer ela em 3D que dá a impressão que ela está no galhinho da árvore mesmo...esses quadrinhos tbém ficam perfeitos em quartos de crianças...espero que tenham gostado... a dona deles amou, o duro é que agora todo muito que vai visitá-la quer ficar pondo a mão no quadrinho pra ver como é feito..rss..e ele fica nervosa com medo de estragar..rsss...bjokas

22 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Que fofas!!! Amei a corujinha lilás, que carinha mais querida! Que vontade de ter uma para criar aqui em casa, rsrs! Ficaram lindas as novas artes! Parabéns! Adorei!!!

Betty Gaeta disse...

Oi Juliana,
Parabéns, sua corujice ficou linda!
Você já está participando do “Sorteio Encantado”, em comemoração aos 2 anos do blog? Se ainda não, eu vou gostar muito se você participar ...
http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

Ju disse...

Muito, muito bonitas! Amei, Juliana!
Bjs

Gislaine disse...

que lindas essas corujinhas!!!!
os vasinhos tem plantinhas de verdade?o vasinho é de mdf?
ai q fofo!

Day fr disse...

lindooo!!
quanto custa?
http://dayse177.blogspot.com/

Unknown disse...

amei lindo demais!!!!!!!!
seguindo
bjos
onossonude.blogspot.com.br
se puder votar na foto dos meus filhos ficarei grata http://bit.ly/yMi6sH

Ana Ponto Cruz e Decoupage disse...

Olá , ficaram lindas !!! Bjs

Gislaine disse...

ah!que legal!!!pertinho mesmo1!!
me add no face?pq to bloqueada :(
amei esses vasinhos.
a coruja é papel pra decouapgem?nunca vi...
bjos
quero fazer pra mim rsrsrs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que lindo...e delicado! adorei!
Adoro entrar em casas que tem trabalhos lindos assim...com amor e dom!
Parabéns...adoro passear por aqui e ver ideias e vou te falar que o vasinho ficou muito perfeito e fofo!
Bjs, ótima sexta-feira com muita coragem e inspiração!
CamomilaRosa

Ana Valéria disse...

Essas corujas sao lindas. Adorei seus trabalhos.
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

Unknown disse...

Olá... amei seu trabalho, lindas peças... já me tornei sua seguidora, tb faço parte das Blogueiras Unindas, venha conhecer meu trabalho http://meustrabalhospatricia.blogspot.com
"Pintar e Bordar"

Beijos e um ótimo final de semana!

Melanie Diaz disse...

Que lindos, vc tem mto talento!
Ate eu ficaria com medo se todo mundo pegasse kkk tem que cuidar do que é dela neh rsrs Lindo de mais seu trabalho.
Ja estou te seguindo, me faz uma visita e se gostar me segue beijos
http://estiloromantica.blogspot.com/

Angélica disse...

Oláá!

Adorei seu blog e estuo seguindo, se quiser segui o meu tb, ficarei feliz :D

Beijao!

www.tracasebaratas.blogspot.com

Juliana disse...

Ola queridas amigas blogueiras..obrigada pelo carinho de vcs..bjos

Eliane C. Rodriguês disse...

oi ju, desculpe por não ter comparecido muito aqui, mas na verdade, estou sim , devendo muitas visitas..

mas adoro seu blog e suas artes,
sou doida por arte francesa, acho lindo, uma vez , na minha primeira compra pela internet, comprei aquele papel da joaninha, lindo, de uns post abaixo seu, mas não entendi bem como era a tal da arte francesa,e não deu nada certo, acabei usando o papel para copiar o desenho em uma fralda para a milena.. acho o maximo essa arte,mas não sei se dou conta...
amei as corujas, qd lancei o desafio dos cupcakes, fiquei em duvida, entre corujas e cupackes, optei pelo outro, para começar, quem sabe,, mas para frente lanço um de corujinhas
ja baixei um monte d corujinhas fofas, para fazer selinhos

amiga, espero voltar a rotina normal e dar a atençao que vc e esse cantinho merecem

bjus

lih

Espaço Artesanal disse...

Juliana,que coisa mais linda os quadrinhos de corujinhas...passei pra conhecer seu blog e já estou seguindo...adorei tudo!!!
Passa pra conhecer o meu blog,será um prazer ter vc por lá tbm,
Bjinhos

http://espacoartesanall.blogspot.com/

Carmen Ferreira disse...

oi Juliana
é verdade os biscoitos de botão são deliciosos!
suas corujas são as mais fofas do mundo...amei...
bjos e bençãos pra ti...

Angélica disse...

que trabalho lindo :)
amei!

beijos

www.tracasebaratas.blogspot.com

Mirele Lopes disse...

Oi Juliana!
Adorei suas peças, muito lindas e de bom gosto!
Em especial os de corujinhas! Ameiii!

Parabéns pelo talento!
Se puder dá uma passadinha no meu blog para conhecer!?

Bjos
Mirele
www.belezanapraia.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Ju, vim retribuir sua visita e já estous eguindos eu blog!Seu trabalho é mto lindo, amei essas corujinhas!!!
bjks e ótimo fim de semana!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Raissa Kahn disse...

Nossa, ameeeeeei seus quadrinhos de coruja :)

Desde pequena eu adoro lilás e corujas...uma combinação fofa e que dá todo um ar misterioso....adoro!

Beijinhos e bom domingo!

Raissa Kahn
@recemjuntada

www.recemjuntada.blogspot.com

Muralho disse...

Boa tarde Juliana. Amei suas corujas. Aliás, está tudo lindo. Parabéns! Se puder, entre, e faça-me uma visitinha. Mamuarts cabaças.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana