quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Kit para Sala Pássaros

Kit para Sala Pássaros

Porta controle

Frente

Bloquinho

Caderno de anotações

Aqui os dois juntos..ficou um charme esses pássaros
Aqui esta mais um kit que andei fazendo nesse carnaval...esse fiz para mim mesma..rsss...eu ja tinha feito um marrom a um tempo atrás, mas ja estava cansada daquela cor (esse é o problema depois que se aprende a fazer artesanato,vc enjoa rapido e já quer trocar..rsss) resolvi aproveitar esse feriado e refazer, quando vi esse guardanapo de passáros achei lindo, esses passáros e o tom de fundo dele prata dão um resultado lindo ...nem parece que é guardanapo, ficou um charme aqui na minha sala..bjokas e uma ótima tarde pra vcs.

9 comentários:

Gislaine disse...

Oiee que legal esse kit amei!
super delicado!

vc ja viu meu blog?
tem sorteio la
artesanatodagica.blogspot.com

bjao!
sucesso

sheyla xavier disse...

Ju, muito delicado o tema passarinhos, amei! Vvc sabe que sou sua fã. Amiga, adorei também seu novo layout, ficou bárbaro, nota 1000! Parabéns!! Adoro esse tom de verde.
Boa semana, tudo de bom
bjokas
Sheyla.

Ateliê da Pri disse...

Obrigada por me seguir ...eu tbm ja add vc na minha lista de blogs..Bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Ludkasz disse...

Este conjunto é lindo :) Estas aves são maravilhosos, alegre e primavera :) Eu vos saúdo cordialmente com um polonês :)

Ateliê da Pri disse...

Oi JU..obrigada pela visitinha...eu vi que vc gosta de pimenta mesmo...kkkkkkk...Bjs flor..

Patricia Chiaradia disse...

Que gracinha Ju! Adorei, td q vc faz é perfeito.
Abraços
Patrícia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Participando do união faz a força

Ju disse...

Oi, amiga querida!
Tô aqui!! Rsrsrs
Menina, pior é que nem pulei Carnaval! :)
Fiquei em casa, ajeitando coisas, criando ou fazendo nada, tudo de bom!
Estou morrendo de saudade. Tem uma postagem nova lá no blog!
Amei esse kit de passarinhos! Eles são tão fofos! Parabéns pelo bom gosto!
Bjs
Ju

Lucimar da Silva Moreira disse...

Juliana ficou lindo adorei muito fofo, vim te desejar um bom domingo, beijos.

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana