domingo, 3 de março de 2013

Chegou meus mimos da Scrapbook e Tal












   Ontem chegou meu mimo que ganhei do sorteio da  Scrapbook e Tal , tava tão ansiosa pra chegar  meu mimo que a Sandra que é um amor que ficou me aguentando perguntar quando ela iria me mandar....kkk.. pensou assim deixa eu mandar pra aquela menina senão ela não vai me dar sossego..kk..
Mas como diz minha mãe eu pareço criança não promete uma coisa pra mim que enquanto não ganho não dou sossego, mas me desculpa viu! 
Muito obrigada pelo mimo adorei! Visitem a loja virtual da  Scrapbook e Tal os preços são ótimos e tem uma variedade de produtos lindos a sua escolha, vale a pena conferir! 
Bjos e um ótimo domingo!

10 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Parabéns pelo mimos você merece, Ju lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, fique com Deus beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Tesoura, papel e outros amores! disse...

kkkkkk também sou dessas.
Ninguém manda prometer mas, se prometer é dever cumprir.
Lindos mimos!!!Aproveite.
Bjoks

Laine artes disse...

Oi Ju parabéns amiga, são lindos os mimos!!! Bjs e bom domingo.

Ju disse...

Oi, Ju
Parabéns pelos mimos. São papéis lindos e fico imaginando o que sairá daí!!

Também sou uma pessoa ansiosa... E por falar nisso, sua filha mandou dizer que logo logo estará aí!! Eh, eh
Beijos, bons sonhos e uma ótima semana.

Ju

Sandra disse...

Oi, querida Juliana!! Eu que peço desculpas porque tinha muita coisa da vida pessoal no caminho, mas no fim tudo deu certo! Muito obrigada por ter participado das brincadeiras de aniversário e pelas lindas fotos! Adorei!

bjs!

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Os papeis são lindos! parabéns.
Que sua semana seja especial!
Bjs
P.S.: Não se esqueça, hj à noite será divulgado o resultado do sorteio no GOSTO DISTO!

Denise disse...

Delícia ganhar sorteio, né, Ju? É tudo de bom e o mais gostoso é mesmo ficar esperando o prêmio chegar!
Uma ótima semana para você!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alegrando com arte disse...

Parabens Ju pelo sorteio e q delicia esses mimos.boa semana
Bjs
Pati e Cris

Fulô Arteira disse...

Oie tudo bem Jú!! eita coisa boa ganhar presentes hehehehe...parabéns sortuda e que vc possa fazer vááárias ternuras de trabalho como sempre faz!!
Beijinhos e ótima semana :))
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Gislaine disse...

que legal!!nunca ganhei sorteio :(
rsssssssssssssss

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana