segunda-feira, 11 de março de 2013

Quadro Princesas

Quadro Princesas


Essa é minha sobrinha.. uma princesinha!



  Sei que ando sumida mas é que  minha vida estava muito corrida semana passada, 
mas já me organizei e estou de volta. 
E pra começar bem a semana vim mostrar pra vcs esse quadro em scrap que fiz pra minha sobrinha de aniversário atrasado. Ela tinha visto esses papéis que ganhei da minha cunhada da Disney, ai como ela adora as princesas me pediu pra fazer pra ela.
 Não repare as meninas que já são feras no scrap só estou começando a aprender..rss. Ela adorou...vai colocar no quarto dela que é das princesas tbém! Uma semana maravilhosa pra todas nós..bjokas!

10 comentários:

Alegrando com arte disse...

Oi Ju ficou muito delicado e bonito .tbém estou louca para fazer uma página de scrap e colocar num quadro mas como nunca fizemos dá um friozinho na barriga , mas vc se saiu muito bem . Parabéns
bjs
Pati e Cris

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
O quadro ficou lindo. Sua sobrinha deve ter adorado.
Que esta semana seja ótima!
Bjs

GOSTO DISTO!

Ju disse...

Bom dia, Ju

Amei! Personagens Disney são encantadores e a menina certamente adorou!
Parabéns pelo trabalho.

Beijo e uma ótima semana!

Ju

ANNA TORCHIA disse...

Ficou uma graça...amo os personagens da Disney...bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que fofo Ju!!
Sabe que nunca fiz um LO para colocar em um quadro. Adorei a ideia.
Bjos e uma semana abençoada para você!!!

sheyla xavier disse...

Ju, pra variar, ficou lindo demais. Adorei.

Bjosss e boa semana.

Fulô Arteira disse...

Oi jú! eita que ficou uma belezuuura!! mandou muito bem :D
Beijão
http://fuloarteira.blogspot.com.br/

Poções de Arte disse...

Ficou bonito, lindo colocado no quarto.
Tb gostei muito do de corujinhas na lojinha.
Linda tarde, abraços.

vilma pinturas disse...

Oi Ju! eu também estou sumida venho postar e as vezes não da tempo para responder os recadinhos, estou tão cheia de pintuaras mas como vc disse é muito bom para o espirito e para distrair,gostei muito de sua visita e também de seu quadro de princesas, ficou bem legal mistuar fotos com a pintura.
Obrigada bjo

tania M disse...

olá.vim fazer uma visitinha e apreciar seu cantinho gostei muito das caixinhas.
Deixo um convite para que me visite,será muito bem vinda,Bjinhos arteiros Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana