quinta-feira, 7 de março de 2013

Ganhei presente....eba!!!!

Olha que lindos os mimos que ganhei da minha amiga Ju

Uma anjinha linda e um coração pra enfeitar meu quarto

Olha que coruja mais fofa!

Coloquei ela lá na minha cama sentadinha.

A coruja meu filho pediu pra colocar no quarto dele..rss

E o coração pendurei na porta do meu quarto que ficou lindo!

Ameis todos meus presentes..obrigada amiga querida
 Meninas hoje vim compartilhar com vcs esse mimos que ganhei da minha amiga querida a  Ju  do blog http://www.decoupagebyju.com/, ela foi uma das primeiras seguidoras que tive aqui no blog, e viramos amigas, ela é uma pessoa muito querida, faz trabalhos lindos e com muito carinho em tudo que faz. Ela faz as Tildas que eu quando vi no blog dela me apaixonei, são lindas! E não é que ela me mandou uma pra mim..chegou ontem fiquei mega feliz quando vi aquela Tilda anjinho que já veio batizada com um nome lindo de Anne, ela é toda delicada e ainda vem com um cheirinho tão gostoso! E como se não bastasse esse presente ainda me mandou um coração com o mesmo tecido da roupinha da boneca e uma corujinha muito fofa que ela sabe que amo corujas! Adorei meus presentes minha casa ficou linda com todos esses mimos! Muito obrigada amiga pelo carinho que vc sempre tem por mim, ainda vamos nos conhecer pessoalmente um dia. Bjokas pra todas!

10 comentários:

Ju disse...

Bom dia Ju!

Fiquei muito feliz que tenha gostado da Anne.
Você viu meu recadinho no seu e-mail??

Beijo e um ótimo dia.

Ju

ANNA TORCHIA disse...

Que lindos presentes Ju....adorei....bjssss

Betty Gaeta disse...

Oi JU,
Adorei os mimos! A boneca Tilda é muito fofa!
Que sua quinta-feira seja especial!
Bjs

GOSTO DISTO!

ELIANE VILELA disse...

LINDOS PRESENTES JU, PARABÉNS

BJUS
LIH

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Denise disse...

Oi, Ju!
Que delícia! Ganhar presentes é muito bom, ainda mais se forem artesanais e lindos como este!
Um ótimo final de semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Sue Ellen Nascioli disse...

Ju!!
Que linda essa Tilda. Adorei :)
Esse carinho não tem preço né?
Tudibão!!!
Bjosss

Regina disse...

Juliana querida

Que linda sua tilda Anne e os demais

mimos.

A ju é uma querida e faz coisinhas

maravilhosas, e tem consideração

por voce.

Parabéns pras duas amigas

beijo carinhoso

Regina Célia

Luciana Severo disse...

Feliz Dia das Mulheres amiga ... bjs no seu core !

“A mulher foi feita da costela do homem, não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior, mas sim do lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada.” (Maomé)

Ju disse...

Oi, Ju querida

Obrigada pela visita e fiquei contente com o sucesso da Anne e a alegria da "mãe" coruja rsrs
Você tem dois meninos, agora veio uma menininha para fazer companhia!
Respondendo à sua pergunta, aprendi a fazer sozinha, sim. Fiz a primeira (que não postei no blog, pois só fiz o corpo) como protótipo para ver como era. Consegui, cometi alguns errinhos, mas depois foi mais fácil. E a cada Tilda que faço vou aprimorando. Tudo que sei fazer em artes aprendi sozinha, amiga! Futuco na Internet, compro livros, revistas e me viro!
Com as Tildas, os livros ensinam tudo, os moldes são em tamanho original e muito bem feitos, tudo se encaixa!!
Minha irmã diz que tenho dom para trabalhos manuais, por isso consigo aprender fácil. Deve ser!
Beijão, feliz Dia da Mulher e um ótimo fim de semana.
Ju

Ju disse...

Oi, Ju
Obrigada pela visita e pelo elogio ao meu Costureiro!
Amiga, até recebi encomenda de uma amiga do blog para fazer um Costureiro para ela. Não sei se aceito... O que você acha??

Beijo e uma ótima e produtiva semana na sua casa.

Ju

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana