sexta-feira, 15 de março de 2013

Quadro Arte Francesa Papoulas

Quadro Arte Francesa Papoulas

Olha que lindo...

...esse efeito...

...parece de verdade!

Lindo!

  Esse quadro fiz para dar de presente para minha irmã que fez niver o mês passado, e eu como sempre dei presente atrasada..rss. Eu adoro essas papoulas, tenho um quadro de papoulas de arte francesa da Litoarte, nossa parceira aqui do blog, só que ele é maior 21x21, esse o tamanho do quadro é 15x15. Eu sou suspeita pra falar, mas achei que ficou muito delicado e lindo esse quadro e ela amou! Colocou na entrada de seu apartamento! Bjos minhas queridas seguidoras e um lindo fim de semana pra vcs..bjokas!

9 comentários:

Denise disse...

Oi, Ju! Bom dia!
Obrigada pela visita!
O seu quadro ficou lindíssimo! Mas, isso nem é novidade, né amiga? Tudo que você toca vira ouro rs rs rs rs...
Um ótimo final de semana para você!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Alegrando com arte disse...

Oi Ju td bem? nossa esse quadrinho ficou lindo , realmente parece que tem uma flor de verdade .
Bom fim de semana
Bjs
Pati e Cris

Sue Ellen Nascioli disse...

Nossa Ju, que lindo!!!
A técnica é perfeita e o papel muito bonito.
A irmã não deve ter reclamado nem um pouquinho de receber o presente atrasado. Valeu a pena esperar!!!
Bjoks

ATELIÊ BELLY ARTES disse...

OI QUERIDA, SEU QUADRO ESTÁ UM ENCANTO.
TEM SELINHO PRA VC EM MEU BLOG. PASS LÁ.
BJS
http://ateliebellyartes.blogspot.com.br/

Ju disse...

Maravilhoso, Ju

Parabéns!

Beijão e um ótimo fim de semana!

Ju

Laine artes disse...

Oi Ju que saudades amiga,minha net enfim depois de 1 mês voltou kkkkkkkkk.
Adorei esse quadro ficou maravilhoso, bem delicado!!Bjs e bom final de semana.

Naiara disse...

Ju, para conseguir adicionar seu nome novamente vc deve colocar um link diferente do primeiro.
Vc colocou o link direcionado para o seu blog.
Espere até domingo, quando vc fizer a postagem e coloque o link dela, ok?
Lindo o quadro, vc é talento puro!
Bjs

Lilicutes disse...

Oi Ju!! Lindo quadro. Adoro arte francesa. Sabe que nunca fiz, quem sabe qq dia desses. Tenho ate o silicone.

Lindo FDS! Bjs

Kaku

Anônimo disse...

It is unlikely air conditioners only mover
air and do not adjust its temperature. Investing in this type of lighting unit is something that you should
do for you can be sitting in your living room, dining room or bedroom and marveling at the lights and beautiful blades
that they have plus you get to experience cool breezes
at the same time. The blades of the fan can also offer a classy or
sophisticated look, as they come in many different finishes and
designs as well.

Feel free to visit my homepage ... ceiling fans with lights and remote

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana