sexta-feira, 29 de março de 2013

Make and Take Yummys - Embalagem de Páscoa

Eu que fiz..gostaram?
Essa foi o modelinho que estava lá já prontinho pra gente ver

Eu colocando a mão na massa...ops..no papel..kkk

O primeiro é o meu e o segundo da minha amiga

Minha amiga Paula sempre juntas fazendo cursos

Olha quantas coisas lindas...

..fico encantada!

Olha essa só embalagens para páscoa

E esses álbuns..uma graça!

Não resisti e fiz umas comprinhas...kkk
  Vocês sabem que além das minhas artes em mdf  , eu sou apaixonada pelo scrapbook, e de vez em quando, quando me sobra tempo entre um trabalho e outro vou me aventurando e fazendo alguns cursos para aprender essa técnica tão linda!
E quarta-feira, fui no curso na Yummys  para aprender a fazer uma embalagem de páscoa, olhando até parecia difícil  mas depois que vc começa a fazer se torna fácil. Eu adorei! 
E pra não perder o costume, estava tendo uma liquidação na loja com preços ótimos...ai já sabe não aguentei e fiz umas comprinhas..rsss.
Bjokas meninas e uma abençoada sexta-feira santa pra vcs e.....

10 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que lindinha essa embalagem Ju, adorei.
O papel da corujinha que você perguntou lá no meu blog é da Scrap Goodies ;)
Aproveito para te desejar uma Páscoa abençoada e feliz.
Bjoks

Ju disse...

Que meninas arteiras talentosas!
Eu amei, Ju!
Ficaram lindos. Parabéns à Paula também!
O scrap é uma técnica muito legal e os materiais disponíveis são irresistíveis. Ainda bem que por enquanto ainda não me interessei porque senão, ave Maria! Risos!!!
Querida, tenha uma feliz Páscoa em família.

Beijinhos
Ju

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU LINDO AMIGA
PARABÉNS

LINDO FIM DE SEMANA ABENÇOADO POR DEUS PRA VC

BJUS
LIH

Fulô Arteira disse...

oláa! que belezura as embalagens,ficarão muito fofas!! e vocês ficaram bem felizes de produzir estas belezinhas de caixinhas :)) parabéns Jú e Paula, são feras!!
http://fuloarteira.blogspot.com.br/
Bu 999

Anônimo disse...

Oi Ju!!
Feliz Páscoa pra ti também querida!!
Com as bençaos de Deus!
Bjosss

Alegrando com arte disse...

Oi Ju , que gostoso que deve ter sido esse curso , e sua embalagem ficou mto linda.
Feliz Páscoa
bjs
Pati e Cris

Maria Rodrigues disse...

Que lindas embalagens.
Um bom domingo de Páscoa
Beijinhos
Maria

Graças fernandes disse...

Um bom Dia , estou sendo sua seguidora , conhecei seu blog através das blogueiras, parabéns.
Fique com Deus

Beijo

Graças Fernandes
Blog artegracy

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hummm quero ver as comprinhas depois!! ^^

Beijinhos

kaku

decorayadora disse...

Lindos esos embalajes . Su blog me ha encantado con muchas manualidades
Muchos saludos
Angelica

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana