segunda-feira, 25 de março de 2013

Kit Banheiro Lavanda

Kit Banheiro Lavanda

Porta Papel higiênico

Lindo!
 Bom dia amigas, como foram de fim de semana?
 O meu passei trabalhando, finalizando as ultimas encomendas pra colocar no correio ainda hoje.
 Essa já foi entregue pra sua cliente na sexta-feira, esse é o segundo falta ainda mais um pra mostrar pra vcs. Eu quando vi esse tema de lavanda  achei que ia ficar perfeito para colocar nesse kit . Gostaram meninas? Deixa eu ir que hoje o dia vai ser longo...kk. Uma linda semana bjokas!

8 comentários:

Alessandra disse...

Obrigada pela visita querida , volte sempre , boa semana para vc , bjs

Eliane C. Rodriguês disse...

FICOU PERFEITO, ENCANTADOR MESMO

TE DESEJO UMA SEMANA LINDA

VENHA VER MEU POST DE HOJE, FEITO COM CARINHO, CLIQUE AQUI
BJUS
LIH

Alegrando com arte disse...

Oi Ju que lindo q ficou , adoramos as cores . Boa semana e bjs das irmãs
Pati e Cris

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

Oi Ju...que lindo!! Amei seu capricho nas quinas!! Muito lindo!! Fim de semana descansei...rs...trabalhei muito a semana inteira até sábado às 14hs ainda estava atendendo uma cliente, fiz almoço, almocei, deitei na rede e curti o resto da tarde...rs..fiz o mesmo no domingo!! Descansar as vezes é preciso!! Beijos Ótima semana!!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oin que fofura Flor!!
Adorei as cores. Muito cute.
Bjoss e uma semana linda para você :)

Laine artes disse...

Oi Ju, trabalho perfeito!!! Adorei,beijinhos e uma ótima semana, que vc tenha muitas alegrias e que seja bem produtiva!

Ju disse...

Oi, amiga

Gostei dessas cores. Aliás, tudo que tem o tema lavanda é lindo, né?
Menina, terminei a encomenda, mas ainda não enviei. Segue esta semana. Depois que a Adriana receber eu coloco no blog prá você ver!
Então, diga pro Léo que em breve ele terá o anjinho para dormir com ele!
Você vai amar a loja de aviamentos. Não há como resistir!
Beijinhos e uma ótima semana na sua casa!
Ju

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hummm esses posts com flores são demais!! As rosas, agora a lavanda, lindo demais.

Obgda Ju pelos elogios na minha casinha! Fiquei mega feliz!

Beijão!

Kaku

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana