terça-feira, 5 de março de 2013

Porta controles

Porta controles de 3 e 5 lugares

Pássaros que estão na moda


Esse de Paris ficou um luxo só


 Hoje trouxe pra vcs esses porta controles para organizar a sua sala, vai me dizer que seus porta controles não ficam todos jogados no sofã..kkk. 
Os  meus depois que fiz o porta controle agora ficam todos arrumadinhos. 
O porta controle de pássaros fiz para uma cliente presentear a amiga, e o outro  de Paris fiz para uma cliente que a sala dela é toda em cinza e combinou perfeitamente com esse porta controle. 
E vcs gostaram.? Deixem seus recadinhos que eu adoro ler..bjokas queridas e um lindo dia!

11 comentários:

Ju disse...

Oi, Ju
Eu gostei muito do porta-controle com estampa da Paris!

Amiga, tem recadinho no seu e-mail!!

Beijão
Ju

Eliane C. Rodriguês disse...

NEM SEI DIZER DE QUAL GOSTEI MAIS
FICARAM LINDOS
ARRASOU

TUDO DE BOM PRA VC

CLIQUE AQUI E ME FAÇA UMA VISITINHA, FICAREI MUITO FELIZ

BJUS

LIH

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Ju!!!!
Amei o porta controle com a estampa de Paris.
Arrasou Amora.
Bjosss

Naiara disse...

Lindos de viver, menina talentosa!
Bjs

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem?Que lindo,você quem faz? Parabens!! Seu blog tá lindo e já estou seguindo! Se quiser, da uma passadinha no meu depois e me siga :) beijos :**

Betty Gaeta disse...

Oi Juh,
Embora o porta-controles de Paris seja o meu preferido, ele não combina com a minha sala de TV.
Que vc tenha um ótimo meio de semana.
Bjs

GOSTO DISTO!

Laine artes disse...

Cada vez que te visito amiga fico babando!! Lindos trabalhos como sempre, bjs e um lindo dia.

Priscila disse...

Olá!!
Vim conhecer seus trabalhos e adorei!!
São tantas coisas lindas!!
Parabéns pelo seu trabalho!!Que Deus te abençoei sempre!!

Priscila

Regina disse...

Juliana querida

Amei todos esses porta controles, muito diferentes dos tradicionais,
os desenhos são todos lindos.

Parabéns e um beijo carinhoso

Regina Célia

Johnny disse...

Olá! Gostei muito do seu cantinho, seu trabalho é excelente... Estou seguindo seu Blog. Quando puder me visite...

Sucesso!!!

Johnny

Gislaine disse...

que lindo esses temas!!!
sao guardanapos???
oinnww eu quero kkkkkkkkkkk
beijos!!
muito obrigada pelo carinho ;)
nao vejo a hora de chegar a mega ehhehehe
vamo economizar ja pra se acabar em papel de scrap kkkkkkkkkkkkkkkkk

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana