quarta-feira, 13 de março de 2013

Caixinhas de Páscoa

Caixinhas para presentear nessa páscoa

Tem de vários...

...modelos...

...um mais fofo do que o outro!

Quem quiser adquirir é só acessar minha lojinha virtual
Artesanatos Juliana

Bom dia amigas, esse fim de semana terminei mais algumas caixinhas pra enviar pra minha amiga Alessandra do Atelie da Oma , para ela encher de bombons deliciosos e vender pras suas clientes. 
Esses papéis que usei são da nossa parceira aqui do blog a Litoarte que tem lindos papéis para páscoa! 
Até qualquer hora meninas..bjokas!

11 comentários:

Alegrando com arte disse...

Oi Ju , as caixinhas ficaram uma mais linda que a outra . Esses papéis arrasam neh? bjs e bom dia
Pati e Cris
http://alegrandocomarte.blogspot.com

Ju disse...

Oi, amiga!
Difícil dizer qual a mais bonita!
Esses coelhinhos são muito fofos!
Obrigada pelo carinho lá no blog. Menina, a découpage no etamine fica parecendo pintura. Vou experimentar agora no algodão cru... Depois mostro!
Beijo e um ótimo dia para você.

Ju

Betty Gaeta disse...

OI Juh,
Suas caixinhas estão lindas! Depois de cheias vão ficar ainda mais bonitas.
Que seu meio de semana seja ótimo!
Bjs

GOSTO DISTO!

DANY disse...

Oi flor elas ficaram lindas meus parabéns

Beijokas da Danzoka

kris e tati disse...

adorei seu cantinho e suas artes...parabéns! seus trabalhos são lindos..DEUS te abençoe...bjão da kris

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Ju!!!
Uma mais maravilinda que a outra.
Tá produzindo muito em moça?
Tô adorando toda essa movimentação de páscoa.
Bjoks

Luciana Severo disse...

Juuuuuuuuuu não consigo determinar uma mais bonita ... todas ficaram lindas e super meigas, muito cute ... parabens, bjs querida amiga

Denise disse...

Ju, que fofuras!
Quem ganhar vai se deliciar duplamente: com a beleza da caixinha e com os chocolates! Amei!
Um ótimo final de semana para você, amiga!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

ANNA TORCHIA disse...

Lindas demais e que produção hein...bjsss

Naiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Naiara disse...

Amiga, seu blog esta cheio de coisas lindas, e eu nem tive tempo de vir aqui esses dias...me desculpe!
Estou com uma babá provisória, pois dei ferias para a oficial...kkk...e estou enlouquecendo!
Mas em abril a da volta ao normal, se Deus quiser.
Entao, não se assuste com meu sumiço...virei sempre que tiver um tempinho!
Estou adorando ver cada pagina de scrap viu? Lindo de viver!
Beijinhos e bom findi!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana