sexta-feira, 1 de março de 2013

Caixinhas Ovos de Páscoa


Caixinhas lindas  para presentear nessa páscoa!

Olha que fofura esse vermelhinha!

E essa verdinha então..uma graça!
Tem uma variedade de caixinhas para vc presentear nessa páscoa lá na minha loja virtual corre lá pra conferir
Artesanatos Juliana
  Pra quem acha que a páscoa tá longe ta nada ta logo ali....rsss...
e eu já estou a todo vapor nas minhas caixinhas para páscoa. 
Dessa vez venho mostrar pra vcs essas caixinhas que é vazada na frente em formato de ovo de páscoa, uma fofura! Dentro dele vc pode colocar bombons e até mesmo um  ovinho de páscoa em miniatura.
 Uma ótima opção para presentear nessa páscoa ! Agora vou lá colocar minhas visitinhas com vcs em dia..bjos e um lindo fim de semana pra todas!

7 comentários:

Juliana Leal Valera disse...

Que lindas, Ju!!!!

Ju disse...

Lindas e que interessante serem vazadas!
Tem recadinho no seu e-mail...
Beijão e ótimo fim de semana!

Ju

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi Ju!!!
Todas lindinhas!!!
Preciso começar a fazer minhas coisinhas de páscoa, como você disse logo, logo ela está aí.
Bjoks e um ótimo FDS :)

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Ju!! Desculpe o sumiço, mas meu filho está me dando um trabalho enorme. Primeiro asma e agora sinusite. 20 dias de antióticos. Tudo meu está atrasado.

Lindas suas caixinhas. Achei a idéia muito bacana.

Lindo final de semana, beijos

Kaku

jane sorgetz disse...

Lindas as caixinhas, amei !!! Parabéns !
Abraços Jane

Sandra disse...

Vi sua loja! Nossa, quanta coisa linda! Parabéns!!

bjs!

atelier luiziane barros disse...

Seu trabalho é lindo... Estou seguindo seu Blog, também sou parceira da Condor... Amei!!! Sucesso!!!

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana