segunda-feira, 18 de março de 2013

Porta Cartas e Porta Chaves

Porta Cartas com Porta Chaves


 Bom dia queridas... to adorando essa semana... feriadão aqui na minha cidade amanhã, dia de São José. Apesar de ser feriado tenho que terminar minhas encomendas da minha lojinha, essa é uma que já foi entregue pra sua dona em SP, como ela já tinha comprado uma peça lá mesmo em sua cidade com esse mesmo tema da Litoarte que é nossa parceira aqui do blog , ela me passou e foi fácil de encontrar. 
Esse porta cartas com porta chaves é ótimo para vc organizar suas chaves e ainda deixar suas correspondências guardadinhas ali sem ficarem perdidas pela casa.  Mais uma peça entregue..uffa!
 Agora bora terminar mais três kits de banheiro que em breve vou postar aqui pra vcs.
Bjokas e ótima semana pra todas!

12 comentários:

Ju disse...

Oi, amiga!

Adorei este porta-cartas e porta-chaves. Está lindo!
Todo mundo gosta destas galinhazinhas estilo country. São mesmo encantadoras!
Uma ótima semana na sua casa e bom trabalho!!
Ah, aceitei aquela encomenda... Está quase pronta!
Beijão
Ju

Naiara disse...

muito fofo amiga!!!
Essas galinhas são muito charmosinhas...rss
Bjinhos

Alegrando com arte disse...

Oi Ju essas galinhas são lindas e o porta carta e chaves ficou um arraso nessas cores. Boa semana
Pati e Cris

Laine artes disse...

Oi Ju perfeito amiga!!!Bjs e boa semana.

kris e tati disse...

adorei fikou muito linda.... parabéns!

Eliane C. Rodriguês disse...

QUE LINDO, AMEI AMEI

PARABÉNS

DESEJO UMA LINDA SEMANA PRA VC

VENHA ME VISITAR, É SÓ CLICAR.. FICAREI FELIZ"

BJUS
LIH

ANNA TORCHIA disse...

Linda peça e obrigada por participar do sorteio no meu blog....boa sorte....bjsss

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que linda essa peça Ju.
Adorei.
Bjos e uma linda semana para você :)

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Oi Ju! Aproveite bem o feriado por aí. Lindo esse motivo do porta chaves.

Boa semana! Bjs

Kaku

Laine artes disse...

Voltei para te parabenizar pelo nosso dia!!
Feliz dia do artesão amiga!!Beijinhos.

Nequéren Reis disse...

Bom dia.
O seu blog é diversificado amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Atelier Cantinho da Arte by Liza Pires disse...

lindos!! Amei!! Bjs Liza http://ateliercantinhodaarte.blogspot.com.br/

Artesanatos Juliana

Artesanatos Juliana